#Artesplásticas
Viagens internas
Retratando viagens internas, o artista visual Magnos Bezerra transforma seus sentimentos, emoções e vivências em obras que dialogam com as estéticas neo pop art e surrealismo.
Natural de Natal, o potiguar Magnos Bezerra é autodidata e tem afinidade por estéticas neo pop art e surrealismo. Em suas obras, lugares imaginários e surreais, com seres da própria consciência interagindo com o ambiente, muitas vezes se derretendo em vibrações de ondas energéticas e espirais. As cores, outra característica forte em seu trabalho, surgem de forma bastante harmônica. Os tons frios de azul, magenta e verde ganham ainda mais vida e se equilibram em composições únicas com os seres imaginários de suas obras.
Seu trabalho fala sobre expansões da própria consciência, de viagens ao subconsciente, e não se limita aos quadrados das telas. Os discos de vinil antigos – antes sem mais utilidade – ganham novos significados nas mãos do artista com pinturas com tinta acrílica. Empreendedor, há anos o artista expandiu suas técnicas para a fabricação de pranchas de surf, atualmente se dedicando mais à sua marca Surfboars.
Arthur Anjos
"Viagens internas referenciadas em sentimentos, emoções, vivências... Tudo vira inspiração. É como se fossem livros, mas de uma página só, com muitas ideias introduzidas neles."
PATROCÍNIO
Galeria online Nuvem de Criativos, por Cartola Mag. Projeto aprovado na Lei Aldir Blanc de Emergência Cultural.
© Todos os direitos reservados | Site desenvolvido por AM CRIATIVO