As peças são biodegradáveis, secam com facilidade e não amassam, além de apresentarem proteção UV, sistema anti-odor e propriedade termorreguladora
A Aramis, marca de moda masculina que completa 25 anos em 2020, traz mais uma novidade tecnológica para a sua categoria de camisas. Utilizando a tecnologia Tech Outlast, sendo a primeira do mundo a trazer para as suas peças esta funcionalidade. As peças são biodegradáveis, secam com facilidade e não amassam, além de apresentarem proteção UV, sistema anti-odor e propriedade termorreguladora, e oferecem inovação para acompanhar todos os momentos do homem moderno.
A malha multifuncional Tech Outlast, é resultado de uma parceria entre a Santaconstancia e a Rhodia e traz uma tecnologia desenvolvida pela NASA. O tecido das peças possuem microcápsulas PCM Outlast, que regulam a temperatura do corpo, inibem odores e protegem dos raios ultravioletas. Por ser um tecido biodegradável, a peça também contribui para o meio ambiente, já que se decompõe mais rápido na natureza.
Com modelagem super slim e de manga longa, a camisa está disponível nos tamanhos P ao GG e nas cores preto e marinho. Todos os modelos já estão disponíveis no e-commerce da Aramis.
Peças com acabamento antiviral e que repelem líquidos são outras novidades da Aramis
Vale destacar que, além da nova camisa Tech Outlast, a Aramis também possui outras peças desenvolvidas com novas tecnologias, para oferecer ainda mais praticidade e inovação ao seu público. Desde peças com acabamento antiviral, que são eficazes contra vírus como herpes vírus, coronavírus e influenza, assim como a camisa liquid repeller, que possui tecnologia de impermeabilização, repelindo diversos líquidos em pequenas quantidades, permanecendo sem manchas ou sujeira durante mais tempo do que as peças tradicionais.